O que tem pra ver hoje? Ele Não Está Tão Afim De Você



Lançamento: 2009
Gênero: Comédia romântica

Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly)...
O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia. O filme retrata a vida de cada um e como ela desmorona e reergue-se com as desventuras da vida em um relacionamento, prepare-se pra se identificar bastante com as situações representadas no filme:


Um comentário:

  1. Ai, esse é com certeza um dos meus filmes favoritos. Eu vi faz um tempo, e amei amei amei, me arrependi de não ter visto antes. É muito legal, e acho a Gigi tão fofa hahahah
    beijos ♠
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados
- Caso você tenha alguma duvida, visite a pagina da F.A.Q, se não achar o que procura, pergunte-me no ask que está na sidebar do blog