Whats in your head?


Eita que tá difícil de eu postar aqui com mais frequência! Agora só tô conseguindo postar coisa depois das provas. Já chega, toda vez que eu posto alguma coisa é falando das minhas provas, trabalho e vida de 2º Grau --'.
Esses dias eu estava revirando minhas pastas de flashback e encontrei uma música muito legal e fiquei ouvindo ela todo dia, mas era uma versão remixada de Zombie da banda The Cranberries. Quando eu descobrir que tinha a versão original, fui ouvi-la assim como os resto das musicas da banda que eu me apaixonei. Trouxe algumas pra você ouvir, é um pop rock light.

Zombie

Ode To My Family

Dreams

Um Beijo na testa e até breve!

8 comentários:

  1. Já fui em um show que eles fizeram aqui em Brasília *O* Amo The Cranberries ♥
    xoxo
    Desculpe a demora, estava sem computador :c
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu passei a amar recentemente XD

      Excluir
  2. curto muito algumas músicas, era totalmente viciada em Zombie haha
    bjs
    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as músicas! The Cranberries é uma banda bem legal!
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar, adorei o estilo da banda *oo*
    lindo seu blog ><

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu também não conhecia a banda, só achei pq estava fuçando umas letras no google e acabei achando ela. E obg ^^

      Excluir

- Os comentários são moderados
- Caso você tenha alguma duvida, visite a pagina da F.A.Q, se não achar o que procura, pergunte-me no ask que está na sidebar do blog