Remember only God can judge us.

Desde o inicio do ano eu larguei o blog; primeiramente eu passei o ano novo sem internet, então acho que isso é um carma, mas eu não estava com vontade de postar nada.
Recentemente, eu estava lendo algumas postagens antigas do blog e perguntei a mim mesma, quem tinha escrito aquilo? Não consegui me identificar, não eram minhas palavras, não é que eu mudei de opinião, ou de princípios e valores, é que... Não estou me identificando com o blog e quero mudar. Fazer o que eu gosto, o que eu deveria ter feito há muito tempo, mas nunca tive coragem. Que frase clichê! Mas é isso ai.

STATUS: 

7 comentários:

  1. Super apoio que você poste sobre o que gosta! Quando é assim, além de postar melhor a gente também se sente mais feliz com o nosso blog :D
    Espero mais posts, viu? E do seu jeitinho! hahaha
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Também apoio, Alana! Você tem talento, sendo você mesma a magia transparece e deixa tudo melhor!
    Beijos!
    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei aqui e to te seguindo viu?
    Ta rolando sorteio especial de reinauguração do blog de uma bolsa de couro lindaaaa! Participe! Bjos!!
    http://usomakeup.blogspot.com.br/2013/07/ola-meninas-tudo-bem-hoje-venho.html

    ResponderExcluir
  4. Foi com esse pensamento que eu dei um RESTART no meu blog, apageui tudo e comecei do zero com uma amiga! Sorte para nós duas! ah e eu tenho que dizer adoro esse clipe, eu sei que teve bastante crítica, mas sou uma grande Smiler e achei super divertido, é uma inspiração, sabe no sentido de fazer o que você, do jeito que você quer e ser você mesma, porque só Deus pode nos julgar! Adorei! ^^


    obrigada pela visita no My Little Monster, agora que estamos recomeçando isso é bem importante ^^

    www.mylittlemonster.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tenho muitos planos pra essa nova etapa.
      Sobre a musica eu tbm não gostei dela por causa do clip (é por isso que eu odeio ver clip primeiro), depois eu vi a letra e amei!! E teve crítica pq o povo tava acostumado com a Miley da disney ^^

      De nada amor!! Vou ficar acompanhando seu blog, pode deixar

      Excluir

- Os comentários são moderados
- Caso você tenha alguma duvida, visite a pagina da F.A.Q, se não achar o que procura, pergunte-me no ask que está na sidebar do blog