Recomeço...


Já pensei em vários nomes, ideias diferente e nenhuma me agradou. A que eu mais gostei foi de recomeçar, literalmente. Apaguei "todas"(nem todas, tem algumas que eu considerei e mantive) as postagens antigas do blog, que eram legais, mas não era o que eu gostava, eu só postava pensando no titulo que as pessoas pesquisariam, para ter mais visualizações. Na verdade,(resumindo o que você não quer ler) eu comecei o blog pelos motivos errados...
E agora que tenho noção das coisas (porque no inicio eu não sabia nem o que era plágio) vou fazer um blog mais legalzinho pra mim.
Não quis mudar o nome, porque ele abrange tudo e eu sou uma pessoa eclética, só mudaria se fosse por Bagunçada (que seria perfeito, mas já existe). Então, bem vindo ao Tendência & Variedades 2.0 mais informações...
Não liga pro lixão é que ainda estou dando uns ajustes.

Xero na testa!

Um comentário:

  1. Ficou ótimo o nome realmente ficou d+
    tbm mudou o nome do meu blog eu gostei se chamava Maria Pensutte o que era muito brega por que e o meu nome ( mImmi) mas bem eu superei e coloquei como (Lovely Things: Coisas Amaveis) Bom mas enfin amei o novo nome do seu blog e te espero no meu
    beijosss!!
    Lovely Things

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados
- Caso você tenha alguma duvida, visite a pagina da F.A.Q, se não achar o que procura, pergunte-me no ask que está na sidebar do blog